A relação final das oito agências de publicidade selecionadas para atender a conta do Governo do Pará.
A lista está pela ordem de pontuação.
- Mendes Publicidade Ltda. - 93,8 pontos
- Vanguarda Propaganda Ltda. - 81 pontos
- Castilho Propaganda e Marketing SS Ltda. - 76 pontos
- Fax Comunicação Ltda. - 75,2 pontos
- Double M Comunicação Ltda. - 75 pontos
- CA Comunicação e Assessoria SS Ltda. - 73,2 pontos
- Gamma Comunicação Ltda. - 71,2 pontos
- DC3 Comunicação Ltda. - 71 pontos
Na seqüencia, ficam classificadas as seguintes agências:
- OMG Comunicação Total Ltda. - 69,6 pontos
- Sotaque Brasil Publicidade e Propaganda Ltda. - 69,2 pontos
- Sim Comunicação Ltda. - 69,2 pontos
- Verve Comunicação Ltda. - 69,2 pontos
- J.M.P. Comunicação e Negócios Ltda. - 68,8 pontos
- Ivo Amaral Publicidade Ltda. - 68,8 pontos
- Borges Publicidade Ltda. - 67,8 pontos
- Da Vinci Impressos e Publicidade Ltda. - 66,4 pontos
- Nova Comunicação Ltda. - 64,4 pontos
- Jimenez e Associados Propaganda Ltda. - 63,8 pontos
- C8 Comunicação Ltda. - 62,8 pontos
- Tango Comunicação Ltda. - 62,6 pontos
- Dahás Comunicação e Marketing Ltda. - 62 pontos
- Bastos Propaganda Ltda. - 58 pontos
- Strategia Comunicação Marketing e Serviços Gráficos Ltda. - 53,6 pontos
Ainda segundo a Comissão de Licitação:
Todas as agências apresentaram propostas comerciais com o máximo de desconto, até os limites exigidos, com exceção das seguintes agências:
Tango Comunicação Ltda. – Concedeu em sua proposta descontos de 10% no primeiro item de avaliação (10.1.6.1) quando o limite de descontos deste item era de 5%, pontuando apenas no julgamento dos itens posteriores.
Bastos Propaganda Ltda. – Concedeu em sua proposta, descontos de 15% no primeiro item de avaliação (10.1.6.1) e 10% no segundo item de avaliação (10.1.6.2), quando o limite de descontos em ambos os itens era de 5%, pontuando apenas no julgamento dos itens posteriores.
Strategia Comunicação Marketing e Serviços Gráficos Ltda. – Concedeu em sua proposta descontos de 10% no primeiro item de avaliação (10.1.6.1) e 7% no segundo item de avaliação (10.1.6.2), quando o limite de descontos em ambos os itens era de 5%, e concedeu descontos de 60% no terceiro item de avaliação, quando o limite de desconto era de 50%, pontuando apenas no julgamento do último item.