quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

As vencedoras

A relação final das oito agências de publicidade selecionadas para atender a conta do Governo do Pará.

A lista está pela ordem de pontuação.

  1. Mendes Publicidade Ltda. - 93,8 pontos
  2. Vanguarda Propaganda Ltda. - 81 pontos
  3. Castilho Propaganda e Marketing SS Ltda. - 76 pontos
  4. Fax Comunicação Ltda. - 75,2 pontos
  5. Double M Comunicação Ltda. - 75 pontos
  6. CA Comunicação e Assessoria SS Ltda. - 73,2 pontos
  7. Gamma Comunicação Ltda. - 71,2 pontos
  8. DC3 Comunicação Ltda. - 71 pontos

Na seqüencia, ficam classificadas as seguintes agências:

  1. OMG Comunicação Total Ltda. - 69,6 pontos
  2. Sotaque Brasil Publicidade e Propaganda Ltda. - 69,2 pontos
  3. Sim Comunicação Ltda. - 69,2 pontos
  4. Verve Comunicação Ltda. - 69,2 pontos
  5. J.M.P. Comunicação e Negócios Ltda. - 68,8 pontos
  6. Ivo Amaral Publicidade Ltda. - 68,8 pontos
  7. Borges Publicidade Ltda. - 67,8 pontos
  8. Da Vinci Impressos e Publicidade Ltda. - 66,4 pontos
  9. Nova Comunicação Ltda. - 64,4 pontos
  10. Jimenez e Associados Propaganda Ltda. - 63,8 pontos
  11. C8 Comunicação Ltda. - 62,8 pontos
  12. Tango Comunicação Ltda. - 62,6 pontos
  13. Dahás Comunicação e Marketing Ltda. - 62 pontos
  14. Bastos Propaganda Ltda. - 58 pontos
  15. Strategia Comunicação Marketing e Serviços Gráficos Ltda. - 53,6 pontos

Ainda segundo a Comissão de Licitação:

Todas as agências apresentaram propostas comerciais com o máximo de desconto, até os limites exigidos, com exceção das seguintes agências:

Tango Comunicação Ltda. – Concedeu em sua proposta descontos de 10% no primeiro item de avaliação (10.1.6.1) quando o limite de descontos deste item era de 5%, pontuando apenas no julgamento dos itens posteriores.

Bastos Propaganda Ltda. – Concedeu em sua proposta, descontos de 15% no primeiro item de avaliação (10.1.6.1) e 10% no segundo item de avaliação (10.1.6.2), quando o limite de descontos em ambos os itens era de 5%, pontuando apenas no julgamento dos itens posteriores.

Strategia Comunicação Marketing e Serviços Gráficos Ltda. – Concedeu em sua proposta descontos de 10% no primeiro item de avaliação (10.1.6.1) e 7% no segundo item de avaliação (10.1.6.2), quando o limite de descontos em ambos os itens era de 5%, e concedeu descontos de 60% no terceiro item de avaliação, quando o limite de desconto era de 50%, pontuando apenas no julgamento do último item.