terça-feira, 27 de novembro de 2007

A palavra de Valéria

"Caro Chiquinho,

Confesso que não sou de entrar em blogs. Até hoje estive apenas algumas vezes no Quinta, do boa-gente Juvêncio, sempre tão informado e preciso na mediação, mas não pude deixar de acompanhar a tua "sacada" da votação. É por isso que quero, primeiro, agradecer pela inclusão do meu nome, embora ainda esteja cedo pra decidir sobre a minha participação nas próximas eleições. Sinceramente nem sei se vou ser candidata. Segundo quero agradecer à todos que votaram em mim: amigos, militantes, aos que entraram na página dos Democratas e votaram, enfim, agradecer pela confiança dessas pessoas ... Por fim quero deixar claro que a tua "sacada de mestre" como já disse acabou por desvirtuar a realidade das pesquisas. Todos sabem que hoje não pode um segundo turno sem aquele que aparece em primeiro lugar em todas as pesquisas que é o ex-prefeito Edmilson Rodrigues? Isso é fato. Então, se eu passar para o segundo turno,como mostram as últimas parciais, não vou me sentir a vontade já que seria um resultado diferente do que, como já disse, todas as pesquisas apontam. Apesar de disputar (segundo essas últimas parciais) com quem admiro, que é o Paulo Chaves, ser uma grande honra. Peço que você, só por esse motivo, tire o meu nome da possível disputa do segundo turno. Mais uma vez agradeço a oportunidade e parabenizo pelo teu trabalho, já que pra mim , questões políticas ou partidárias não impedem de reconhecer o trabalho inteligente e as boas práticas e idéias.
Grande abraço,
Valéria Pires Franco"