quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Seleção

A Vanguarda Propaganda está entre as oito agências que trabalharão para o governo do Estado do Pará. O Diário Oficial do Estado de hoje confirma o nome das oito agências, ao mesmo tempo em que as convoca para a fase seguinte da Licitação, a apresentação da proposta de preço, chamada "Proposta Comercial", que também será pontuada para a somatória final que classifica as agências. Vanguarda, Mendes, Castilho, Fax, Double M, Bastos, Estratégia e Ca foram as classificadas nessa fase. Aos desavisados é bom observar que essa licitação não foi feita com lotes de conta, ou seja, grupos de secretarias que serão atendidos a partir de uma certa classificação, como foi feito, por exemplo, pelo governo da Bahia. Aqui os grupos não existem e quem decidirá qual órgão será atendido por qual agência será a recém criada Secretaria de Comunicação - Secom. O que o Edital garante é somente o percentual mínimo de 10% da verba para ser autorizado por cada agência e o atendimento de Paratur, Banpará, Cosanpa, Iterpa e Cohab, dentre outros órgãos com recursos próprios.
A proposta da Vanguarda foi montada com base em uma análise não apenas publicitária, mas sociológica da questão agrária no Pará. Nossa proposta de preço levou em conta a necessidade de minimizar o dispêndio do Estado com o custo interno da agência.
A Vanguarda é a única agência especializada em comunicação pública do Estado e temos confiança extrema em nossa capacidade de integrar esse grupo de agências e emprestar ao governo do Pará o melhor de nossa capacidade técnica e de nosso compromisso militante.
Para nós, o jogo vai começar agora. E nós gostamos de ganhar.